sexta-feira, dezembro 19, 2008

Eu e você, você e eu!!!

Sabe aquele beijo, aquele abraço, aquele enorme pedaço da melhor parte das nossas vidas?Sabe aquela nossa saudade incontida, aquele instante que de tão perfeito nos causa um efeito devastador e irreversível? Sabe por que tudo isso é possível? Porque nós nos amamos da maneira mais linda que pode existir. Nos amamos sem permitir que as impossibilidades nos façam fracassar. Nos amamos com tanta vontade que conseguimos acreditar que nenhuma dificuldade conseguirá nos afastar. Nos amamos porque sabemos perdoar os erros que cometemos mesmo quando não queremos. Nos amamos numa medida que, pelo ser humano, ainda é desconhecida. Nos amamos tanto que na sua vida eu estou completamente envolvida e você, na minha, está de forma definitiva. Nos amamos tanto, tanto que nem a morte vai nos separar e isso já sabemos desde o dia que Deus, um na vida do outro, resolveu nos colocar.

2 Lembranças:

Anônimo disse...

Tá tudo lindo por aqui... perfeito!!

Anônimo disse...

O BLOG TA LINDO..
BEIJOS
SERENA