sexta-feira, dezembro 26, 2008

Eu sou....

Sou apenas uma garotinha . Uma menina complicada, garota confusa que muitas vezes não entende nada. Chata e muitas vezes insuportavel. Aquela que já chorou por besteira, já morreu de tanto rir, a garota que tem os melhores amigos do mundo, que não para de sonhar, a menina que não é a mais forte do mundo, mas que é a mais feliz. E que por diversas vezes daria tudo para ter um mundinho só seu.
Sei que sempre vou ser uma eterna garotinha, menininha bricalhona, garotinha meiga que já se decepcionou, mas que também se surpreendeu, que odeia falsidade, tem amigos e família acima de tudo e de todos. E que não mudaria por nada e por ninguém!! Sou cruel quando devo ser! Tenho amor na hora certa, desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua.
Tenho estilo bonequinha, só que não sou de porcelana. Sou mais forte do que ferro, e tenho mais energia do que a mulher maravilha. Sou engraçada e procuro não ter medo de nada, mostro minha força na hora certa, mas nem sempre que preciso. Tenho pose, estilo, até charme. Sou mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, não se arrepende de nada e lembra que vale a pena tudo por amor. Aprendi a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer 'eu te amo', sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho a melhor família, o melhor namorado e os melhores amigos do mundo. Já fiz o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter me enganado com as pessoas, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo eu sei, que no fim tudo vai dar certo e que se não deu certo ainda é porque ainda não é o fim. Porque o que eu quero é ser FELIZ!

0 Lembranças: