quinta-feira, janeiro 08, 2009

Eu quero....


Eu quero ser a pessoa que você
Encontra quando quer fugir
Eu quero ser a razão que te faz ficar
Eu quero estar lá quando você
Falhar e tentar novamente
Eu quero ser teu amor
Eu quero ser tua amiga
Eu quero estar ao teu lado
Mesmo que o mundo desabe
Eu quero ser a razão
Que tira os teus pés do chão
Eu quero te ajudar a transformar
Os seus sonhos em realidade
Eu quero estar ao teu lado
Não importa o que você faça
Eu quero te fazer feliz
Em todas as estações do ano
Eu te amo demais meu Peixinho
Mil beijos da sua Russa...

4 Lembranças:

Templo da Sintonia disse...

Peixinho??? Risos

Templo da Sintonia disse...

Tu é tudo isso, tenha certeza! Amo você!!

Templo da Sintonia disse...

Enfim atualizou, né Nojentinha? hahaha

Anônimo disse...

AIII,vcs sao fofos.....
Demais,amiga...
Toda felicidade a vcs..