segunda-feira, janeiro 19, 2009

Nada nem ninguém nos separará....


Não importa o que aconteça, seremos sempre nós e tudo que sentimos, haja o que houver e tempestades que chegarem não serão suficientes para nos afastar ou colocar em risco esse sentimento forte e verdadeiro que nos une. Sempre esperarei por você, o futuro traz escrito os nossos nomes lado a lado e não há nada mais forte do que o nosso amor. Não é fugaz e nem banal, é forte e é real como o vento constante que sopra no mar levando nas ondas as respostas dos seus mistérios sempre profundo, inalterável, inabalável. Eu acredito no nosso amor, você só me dá razões de sorrir olhando para frente na certeza da espera de um amanhã. Estamos nos amando, não é preciso entender o que acontece lá fora porque tudo está acontecendo dentro de nós!!! Te amo para todo sempre.

3 Lembranças:

Anônimo disse...

Eu te amo demais e o meu agora é o agora mais feliz que existe!

Anônimo disse...

Tu é o meu melhor momento!

Anônimo disse...

TE AMO!