quarta-feira, janeiro 14, 2009

Te amo meu amor

E a chuva cai, eu eu olhando fixamente para ela, uma chuva qualquer, mas em cada gota, em cada ruído, em cadamovimento, meu pensamento é outro. Como é bom se eu estivesse ao seu lado, como é bom sentir o seu perfume,como é bom sentir seu beijo, como é bom ! Morro de amor por você, e mais do que isso, a cada momento, a cadainstante, a cada segundo, eu te amo mais, como um trem sem freio e sem direção. Sem você, minha vida não fazsentido, Faço tudo que você fizer, Vou aonde você for, pois só quero ficar ao seu lado, e isso que realmenteimporta, apenas isso. Minha Paixão é um fogo que vem de dentro para fora, e que só consegue sair em forma delágrimas, e cada lágrima contém o mais puro e eterno amor, nunca visto antes por ninguém, agora esse momentoé meu, só meu. Minutos longe de você é como se fosse uma eternidade, que nunca chega, como um trem semdestino. Mas, é o amor, quando você pensa que ele nunca vem, ele vem de uma vez como uma bala, e não dá tempo nem para respirar, e assim nasceu nosso amor....e sou feliz demais em te ter......

1 Lembranças:

Anônimo disse...

É assim o amor, aparece do nada, em um momento inexperado! Chega chegando né? Eu te amo demais e é perfeito te ter!!
Obrigado.