sábado, abril 18, 2009

Feliz 4 meses pra nós meu amor.


Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você, expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo é um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... Toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que será eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer meu amorzão da minha vida!!! Obrigada pelos 4 meses mais lindos e felizes de toda a minha vida. Te amo pra sempre meu peixinho.

1 Lembranças:

Murillo disse...

Perfeitos... 04 perfeitos!