segunda-feira, agosto 24, 2009

E a culpa vai para......



Hoje estava deitada pensando na vida, coisa que mais tenho feito ultimamente, e cheguei à magnífica conclusão: Tudo sempre tem um culpado!! E continuando meu momento reflexivo notei que na maioria das vezes a culpa não é minha. Baseando-me em meu momento atual, não querendo tirar meu corpinho fora, mas definitivamente à culpa de tudo minha que não é. Mas, descobri de quem.
Antes eu estava achando que tudo era culpa do Agosto, sabe aquele “agosto mês do desgosto”?? Então, esse aí mesmo. Até então nunca tinha entendido esse ditado, mas esse ano foi entrar o maldito agosto e minha vida virou um desgosto sem fim. Só que aí me lembrei de um detalhe, eu poderia estar sendo injusta com o pobre do Agosto, coitado! E tudo que vem me acontecendo ser culpa de umas coisinhas que o destino me aprontou em julho. Porque, vou te contar o destino não tem sido meu amigo, enfim. Mas, deixando isso de lado, Agosto respira aliviado porque a culpa de TUDO é “praga de ex”!!!
Mês passado, andando em um shopping carioca, num é que do nada esbarro com um ex. E dias depois com outro ex. Misericórdia, só pode ser isso. Não tenho mais dúvidas alguma. E o papo sempre o mesmo. Como vai? Quanto tempo heim? Nossa você está diferente, está linda! (Já notou que sempre “ex” diz isso? Quando estava com você, tu podia cortar o cabelo, comprar roupa nova, fazer o diabo e ele não notava ou não comentava, um FDP! Mas basta ele virar ex, pronto! Te encontra e já joga essa). E depois de ouvir isso e a auto-estima ir lá ao topo do Cristo Redentor, prepara-se seu melhor sorriso e sua voz mais doce e manda na lata: - “Ah, é o amor. Estou praticamente casada, no meu melhor momento, nunca imaginei que pudesse ser tão feliz”. Com isso tu jogas um balde de gelo na criatura crente que está abafando, se despede e ele sem graça, com sorrisinho amarelo limita-se a dizer “bom te ver assim tão feliz”.
É nessa bendita hora, que você esta se achando a mais gostosa do mundo, mesmo que saiba que não é, e vai desfilando linda e maravilhosa em cima do salto, que o “ex” roga a praga. E ainda é tão FDP que faz pelas costas né? Ele deve pensar, “lá vai ela toda se querendo, coitada, não sabe o que a espera”. E depois disso tudo na sua vida começa a dar errado e você não sabe por que, como aconteceu e na ânsia de descobrir um culpado, atira até no Agosto. Mas, que nada a culpa é mesmo do “ex”, porque não é a toa que tem o ditado né? “Ex bom é ex morto, porque se fosse bom mesmo não era ex”.
(By Mi§§ - Roberta - Agosto/2009)

6 Lembranças:

Bruna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to fufu entao

gente do céu.....

Eu ri....bom texto...
bjosss

Anônimo disse...

Pqp,,se for isso,to lascada..
vou nascer e morrer pelo menos umas 15 vezes..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Xoooo,maldição...hahaha

Cris Animal disse...

Adorei o post....e a foto que vc colocou está digna do texto....rsrsrsrs
Sabe, acho que não é o mes, nem o ex, nem nada...somos nós mesmas.
Muitas vezes estamos numa fase ruim, outras o mundo inteiro sorri.
Acho que é assim com todo mundo.
Quanto a ex sempre acontece assim comigo: no começo fico super ligada, quero saber cpomo está, vem aquela dorzinha...depois, o tempo passa e vc percebe que o ex jogou em vc culpas que eram dele...hahaha e então, a magia acaba e vc percebe que foi mais um erro na vida ou senão um erro, mais uma tentativa de ser felçiz que não deu em nada.
É a vida: jogo de acertos e erros.

manda ver...linda e maravilhosa em cima do salto e desfila.....rs

Beijo, linda!

A Madrasta Má disse...

Sempre falei isso que ex bom é ex morto hahahahaha ás vezes me pego pensando na vida dessa forma tbém, mas sempre pago o pato... por ter uma personalidade forte mesmo que não seja culpa minha, acaba sendo snifff! Bjinhos da Madrasta!

Cadinho RoCo disse...

O melhor é não procurar culpa e nem dar tanta importância ao que não queremos que aconteça.
Cadinho RoCo

Evandro Varella disse...

Não dá pra negar... a palavra tem poder, rss
É bom, ainda que por uma pequena fresta, vislumbrar o que se passa nessas cabecinhas maravilhosas!