terça-feira, agosto 18, 2009

E lá se vão oito meses.....

Eu amo tua voz
Me dizendo coisas.
Eu amo ficar do teu lado
Sentindo teu corpo no meu.
Eu amo teus beijos, que
Saciam minha sede, e calam
Minha alma.
Eu amo teu perfume, teu jeito
De ser;
Eu amo acreditar que vamos
Ficar juntos para sempre.
Tudo em você me completa.
Ter encontrado você foi o
Melhor presente que me aconteceu,
Sinto-me feliz ao teu lado,
Você é muito especial para mim
E, com certeza, transformou minha vida,
E mudou meu mundo, me fez ver
Cores e flores que antes eu não via,
E com todas as transformações que fizestes
Em minha vida, a maior delas foi a
Descoberta do amor, e por hoje eu te
Digo com todo coração:
EU TE AMO!!
Infinitamente.
Eternamente.
E todos os dias a mais.....




1 Lembranças:

Anônimo disse...

Que post fofo...
Beijos amiga