sexta-feira, setembro 18, 2009

Tudo que é verdadeiro, é eterno! Parabéns pra nós...

O amor entre os casais é algo que nasce puro e sincero do desejo real de construir algo sólido e eterno. Descobre maneiras e gestos que sublimam o amor sob todas as formas, ultrapassa conceitos e vence preconceitos superando dia-a-dia obstáculos e barreiras. Vive tudo com intensidade, como se cada instante fosse o último antes de se tornar poesia. Hoje é o nosso aniversário minha Vida.. e lá se vão 9 meses juntos, e neste dia o meu maior desejo vai de encontro ao que de mais lindo que existe no mundo. Você me acompanha e me apóia em minha estrada, está comigo onde quer que eu vá e seu amor é tão forte que me dá as bases necessárias para nunca desistir. Que possamos continuar compartilhando todos os momentos e que a cada dia nosso amor se fortaleça mais e assim vamos seguindo nossas vidas onde nada nem ninguém irá nos atrapalhar... Te amo eternamente, infinitamente e todos os dias a mais!!

0 Lembranças: