segunda-feira, outubro 26, 2009

Desculpa é o mínimo né?



Há pessoas que magoam as outras e não conseguem pedir desculpas nunca. Percebem o erro, mas não conseguem exteriorizar o arrependimento. Ficam dóceis, suaves, mas a palavrinha mágica... essa não sai. O magoado vai se afastando, afastando e aquele lindo relacionamento se perde... acaba!
A desculpa não evita a mágoa, mas faz um bom curativo no machucado...

1 Lembranças:

Julio disse...

Às vezes tomamos decisões e fazemos coisas que primeiramente achamos ser corretas, mas no fim das contas, acabam nos fazendo trilhar caminhos obscuros... Eu fui assim por algum tempo, uma fase bem negra da minha vida, mas que já estou conseguindo superar. Estava afastando meus amigos, todas as pessoas que amo de mim... e isso não era certo, anjinha. Hoje está sendo uma batalha pra recuperar o amor e a confiança dessas pessoas. Mas a vida segue... =)