segunda-feira, dezembro 14, 2009

Plenamente Tua


Aii... Como eu queria você aqui do meu ladinho agora....
Deixaria teus braços me darem aquela puxada deliciosa...

E você colar todo em meu corpo,
Tua língua se entrelaçar à minha,
Teus olhos me comerem.

Suas mãos me desnudarem.
Seria tua do jeitinho que desejasses,
Todinha, plena, intensamente.
Porque só você consegue me fazer delirar...
Teu corpo me enfeitiça.
Sou capaz de realizar todas as suas
vontades numa entrega total,

Até atingirmos o êxtase e cairmos exaustos.
Porque quando estou junto a ti

nem sei mais quem eu sou,
não me pertenço mais,
sou simplesmente tua.

Eternamente tua.
Infinitamente tua.


(By Mi§§ -Dezembro-09)

1 Lembranças:

Alexandre Boarro disse...

Nossa!!!
A profundidade da alma falou mais alto que o que proprio desejo...Feliz desse que deita em sua cama e te faz sentir isso. Eu sou um simples homem, meu delirio é o seu, meu infito é só meu...

beijos adorei

Alexandre Boarro