sexta-feira, março 26, 2010

Procuras


Ao acordar eu te procuro, mas a cama esta vazia
me pergunto se a saudade, não quer voltar outro dia
teu perfume,um beija-flor, que vagueia pelo quarto
seduzido em minha pele, totalmente enamorado

Meu corpo se rende em fúria, embevecido em desejos
sufocando em mil loucuras, a procura de seus beijos
teus labios me devorando, realidade ou ilusão
minha alma em desespero.. no limite da razão

Suas mãos me acariciam sob o encanto das fadas
feito a brisa das manhãs, feito noite enluarada
a saudade vem nos sonhos, em tristezas e alegrias
é tão bom sentir teu cheiro, neste mar de fantasias

3 Lembranças:

Anônimo disse...

O toque, o cheiro, as lembranças, tudo faz parte das emoções que se vive com alguém que se gosta... Tudo isso está retratado no seu lindo post. Como sempre, de sensibilidade marcante.

Beijos pra ti e bom final de semana!

José disse...

Procuro e não te encontro
deixaste um lugar vazio
foste para um lugar distante
e eu aqui cheio de pronto
na busca do teu manto
para tapar o meu frio

que tenhas o radioso fim de semana
um Beijo GRANDE,
José.

Crys SJ disse...

Belo texto amiga...bjs carinhosos...