quinta-feira, março 11, 2010

Receitinha de Felicidade



Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas
da inteligência.“


3 Lembranças:

Daniel Savio disse...

vou ser sincero, não tenho tanta paciência assim...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

José disse...

Olá Misse Simpatia, palavras sábias,
se calhar por ser preciso tanta coisa, é que é tão difícil ser feliz,
no entanto vou tentando ser feliz à minha maneira, e fazendo os que estão em meu redor felizes, e acima de tudo deixar os outros serem felizes.
Espero que fiques feliz ao leres o que eu escrevi.

um beijinho,
José.

Alexandre Boarro disse...

Nosso pensamentos hoje se focaram e conversaram sem nós conseguirmos notar..rsrs....Seu texto é otimo e ao acabar de postar o meu e ver o seu aqui...acho que eles estão ligados...Tudo bem uqe tem a sutileza de uma dama no seu texto, e talvez a força no meu...rss...mas são de igualdade quando se refere a proposito...

Beijos sigo smepre te seguindo..rs!!