domingo, março 07, 2010

Será Sonho?


Tantas coisas sinto que ficam por dizer. Invadida por milhões de pensamentos não consigo sentir. Estou cadente, pendente, inerte, sem brilho, dormente. Sinto-me parada com o mundo girando a minha volta em alta velocidade. Só choro. Não sinto. Não entendo. Impavidamente à espera da vida. Seja ela a partida sem volta, sejam os beijos doces no pescoço todos os dias do resto da minha vida ao acordar de manhã. Não consigo desenhar o dia, nem a noite. Não consigo planejar os passos. Não consigo pensar em perder, ganhar ou mudar. Simplesmente o meu relógio parou. A minha consciência adormeceu. Ficam receios de outros. As perguntas de respostas repetidas e consistentes. A saudade e o medo. Quero apenas saborear o momento com a certeza de que tudo não passará de um sonho.



1 Lembranças:

Xanele disse...

Momento difícil,
mas por pior q possa parecer, é o tempo a solução de tudo.
beijo Xan