quarta-feira, março 24, 2010

Te Amar


Te amar...
Sem poder lhe tocar...
Sem trocas de olhar
Sem a boca próxima para beijar
Sem a cama para partilhar

Te amar...
Sem ver o seu corpo posar
Sem sentir as caricias das mãos
Sem sentir o perfume da pele
Sem ver os seus olhos brilhar...

Te amar...
Como posso...
Viver sem o brilho meigo do olhar
Faltam-me pernas para andar
Para correr...
E te encontrar...

Te amar...
Sem saber onde você pode estar
Na pior... ou na melhor
Tenho algo especial para lhe dar...
E muito para trocar...

Te amar...
Ainda que em meus sonhos...
Imaginando as noites quentes na praia
Descalços pisando na areia macia...
O barulho das ondas que quebram...
Te abraçando em concha
Deslizando e surfando... Por todo seu corpo

Te amar...
Amando, num infinito incessante...

Faço-lhe a pergunta incessante,
A pergunta que não quer calar
Você deseja me amar???

4 Lembranças:

Anônimo disse...

Oi linda obrigada por lembrar de mim e me indicar para o selinho!

Mensagem linda...
Beijokas

Anônimo disse...

Você cada dia mais linda e gostosa.
Delícia.
Seu eterno fã.

**** disse...

Sempre com textos tão emocionantes e que eu me identifico..lindo esse!!!
Obrigada pelo carinho e por visitar meu blog..não sou muito blogueira,rsrs, mas de vez em qdo posto e passeio pelo universo maravilhoso desses blogs, principalmente os que tem poesias e tranbordam sentimentos e emoçoes..
bjs e otima semana!

Anônimo disse...

Uiiiiiiiiiiii,eterno fã;....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tava na hora..rssssssssss
bjk te amo