domingo, abril 25, 2010

Desejos...

"Hoje minha boca
amanheceu vazia
salivando desejos
querendo seu beijo...
Sentindo uma vontade
insana da tua"!...

8 Lembranças:

António disse...

Que bom...

Beijinho
António

Ulisses Reis ® disse...

Voce é tudo de bom, acordar com desejos de beijos, lindo, e a construção que transmite o sentimento, beijos !!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Boca...

Bom domingo amiga.

beijooo.

Daniel Savio disse...

Então está na hora de sacia-la, não é?

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Mari. :) disse...

Lindo. :)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.

Anônimo disse...

Miss, vc é uma das minhas preferidas, quanta intensidade tem suas palavras!!!

Parabens!!!
bom começo de semana!!

Anônimo disse...

ando com vontades insanas...hahahaha
Beijos