domingo, abril 11, 2010

Quando menos se espera, acontece!



Um "oi" no momento certo. Pronto, uma nova amizade! Papo vai, papo vem, um olhar... Tarde demais! Paixão no ar!!! Um encontro há tanto adiado, e quando acontece... O abraço inevitável, o beijo inevitável, o desejo à flor da pele. O "Eu te amo" inutilmente evitado estala na língua. Salta da boca e penetra profundo no coração, unindo as almas para sempre!


Os meus e os seus olhos vagavam perdidos na ânsia do desejo de se encontrarem. O tempo passando e de repente iniciamos a nossa história e em qualquer minuto perto um do outro fazia crescer dentro de nós uma semente doce, frágil e sedenta de vida... Era o amor nascendo e se tornando real para nós dois, um amor de verdade que se sabe ser para sempre. Passamos a viver um para o outro e pelo outro, sendo tudo um na vida do outro. E assim sempre será.




7 Lembranças:

Diário Virtual disse...

Ai que lindo de ler isso!!! Só faltou dizer que está com borboletas na barriga, hehehehe!

bjo bjo!!!

Everson Russo disse...

Com toda certeza é assim, quando menos se espera algo acontece, um gesto simples, uma coisa inesperada, um momento unico....beijos querida e uma linda semana pra ti.

Anônimo disse...

Olá tenho te encontrado em vários sitios e decidi vir visitar te. Gostei do espaço, vou voltar. Visita me em devaneiosdeloucura.blogspot.com :)

Anônimo disse...

E é assim que tudo acontece. Bom mesmo é quando dura e é intenso, verdadeiro, puro. Pena quando se perde na monotonia dos dias.

Beijos pra ti!
!indo post!
Boa semana!

Anônimo disse...

Hummmmmmm
Sei não...
beijos

Crys SJ disse...

Hummm amiga!!!Sentindo algo no arrrr...rsrs bjse uma ótima semana pra ti...

Daniel Savio disse...

Mas é bom que o amor comecer assim, de uma amizade que aos poucos vão crescendo...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.