domingo, abril 11, 2010

Querer é poder?!...



"Que olhar é este que insiste em me capturar...? Um magnetismo intrigante, que me encanta e me fascina! Seu olhar agudo e profundo me encontrou, me percebeu no meio de tanta gente... e me cativou!... Não fujo e me deixo envolver por sentimentos sublimes, alegrias mil que dançam em forma de sorrisos, olhares e perfumes que beijam as narinas e os poros. Com você o tempo pára e voa... e vice-versa... Com você os sentimentos e sensações flutuam num mar infinito! Quero poder ser inesquecível para o seu coração... Quero continuar te aprendendo e te gostando do jeitinho que você é, e que você continue me regando como um fiel jardineiro rega a única flor do seu jardim. Que o nosso sentimento possa ter a capacidade de crer e continuar. Que ele possa se manter mais forte mesmo depois de todas as ameaças. Que o nosso sentimento possa sobreviver, crescer e criar dimensões novas, jardins cheios de sementes!"

9 Lembranças:

Crys SJ disse...

Hummm...gostando de ver amiga!!!Bjs

Anônimo disse...

Quero um jardim assim...
Beijos em ti
t love u

Hod disse...

Principalmene acontecer.

Leal seu texto.

Miss....Hoje comemoro o 1º niver do blog. Isso mesmojá são 365 dias que voo neste universo reconhecendo fragrâncias em muitas atmosferas pelas quais voei, inclusive a sua.

Então venha para festa que esta rolando. Com sua fantasia confessa ou inconfessa na forma de Conto, Poema,Poesia, Uma outra simbióse, a´te um Haikai e leve com vc se desejar o Selo do Niver da Gaivota ou outro.

Beijo pra vc com muitas bençãos,

Alôha,

Hod.

Anônimo disse...

Lindooooooo que Deus abençoe este amor hoje e sempre..
Vim conhecer seu cantinho e adorei
bjsssss

Anônimo disse...

Ah, um jardim desses seria muito bem-vindo. A gente quer, a gente pode, a gente faz... Só não conseguimos o que queremos porque nos falta confiança e persistênca suficiente. Esse é o problema.

Beijos pra ti e uma ótima semaninha.

~*Rebeca*~ disse...

Assim que assisti esse vídeo, tive vontade de compartilhar com quem gosto aqui nessa blogosfera. Uma menina talentosa desse jeito, só pode ser muito iluminada.

Confira o espetáculo:

http://www.youtube.com/watch?v=518XP8prwZo&feature=player_embedded

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Déia disse...

Quase sempre querer é poder... para se realizar, é preciso construir!!!

bj

José disse...

Olá Miss Simpatia,
Pois que cresça,para poder florir, que dê muitas flores, e cementinhas.

Um beijinho,
José.

Daniel Savio disse...

Olhares não capturam apenas atenções, mas também corações...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de amor.

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.