terça-feira, junho 22, 2010

É tão bom te sentir....

Sinto meu corpo tremer por inteiro,
e minha pele arder completamente
pelo calor que você me causa,
quando se aproxima de mim ...

Como é gostoso sentí-lo abraçando-me
toda, cheiroso e cheio de amor, meus
pensamentos vão além da imaginação
fazendo-me te querer juntinho de mim ...

Que delícia é te ter, pois inevitavelmente
estes desejos me trazem arrepios, um calor
e uma vontade louca de senti-lo dentro de mim
Ah ... Como é bom te amar meu amor ...

Seus abraços me enlouquecem de prazer
Seus beijos me seduzem loucamente
Seu corpo me domina e me leva ao céu
Fazendo-me sentir todos os gozos do amor ...

10 Lembranças:

Luciana disse...

Oi Miss
Nossa que imagem mas pra mim tem que ser com um Brad Pitt dá vida rsrsrs.
Adorei o texto!!!
Bjs amiga

Anônimo disse...

Uhhhuuuuu, apesar do frio, as coisas estão quentes neste post, hahahaha. Linda imagem, perfeita!
Os versos são confiantes, sugestivos e intensos.

Bom, estou de volta, nao consegui ficar longe, não deu mesmo, rsrsrs. o que é o vício, não?

Beijos pra ti, amiga, tenha um lindo dia.

Thomas Albuquerque disse...

"Todos Os Gozos Do Amor"

com certeza são os mais belose mágicos, pois são verdadeiros e nos trazem a paz, compaixão e equilíbrio.

beeeijos

Crys SJ disse...

Uauuuu!!! E a coisa está esquentando...rsrs
beijos e uma boa noite pra ti lindona...

Hod disse...

Começando a madrugada em efeito hot, hot.
Teus versos estão lindos Miss

Beijos pra vc.

Everson Russo disse...

Envolvente,,,quente,,,ardente,,,é tão bom assim,,,intenso....beijos querida e um dia lindo de paz pra ti.

Anônimo disse...

Gosto muito deste ! O desejo é bom de sentir!

Daniel Savio disse...

Com certeza é um convite para volupia sentir esse amor...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Anônimo disse...

NOSSA ESSA IMAGEM É TUDO DE BOM!!!!UAUUUUUUUUUU!!!!!!!!VEJO QUE AQUI É UMA LOUCURAAAAAAAAAA!!!BEIJOS MEUS!!!

Anônimo disse...

Loira:
Simplesmente maximo lindo todos esses posts.."o mais magico" vou falar pessoalmente com vc rs