segunda-feira, junho 14, 2010

A Miss que renasce das cinzas....



"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."




Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar! E eu acredito nisso fielmente. Desculpe se eu preocupei vocês com a minha forma rápida de sumir daqui mas, eu realmente estava sem chão, perdida, e em situações desesperadoras requerem atitudes iguais. Precisei ir no fundo do poço, remexer na lama, me afundar um pouco nela, ver coisas que não queria, tapar outras pra evitar mais dor, amadurecer ideias e sentimentos.


Hoje posso dizer que a dor não curou 100%, mas esse tempo recluso me fez ver que ela não dói mais como antes e que o pouco que ainda me fere posso conviver com ela. Todas as respostas que eu buscava ainda não as tenho e também agora não me faz mais diferença, não me importa. O que passou, passou. Vou levar comigo as coisas boas e apagar as ruins e seja o que Deus quiser.

Mas, não posso deixar de agradecer a cada um que nesse tempo veio aqui, me mandou mensagens, torpedos, mensagens off em MSN, mensagens em orkut, que me ligaram. Vocês não podem nem sequer imaginar o quanto essa demonstração de carinho me fez bem e me ajudou a reerguer-me. E se eu hoje estou de volta é única e exclusivamente devido a todos vocês que me entenderem, me respeitaram, me apoiaram e esperaram pela minha volta.

Quero deixar aqui meus profundos e sinceros agradecimentos especiais aos amigos: Neguinha, Crys, Márcia, Pat, Everson Russo, Rê, Luciana, Luciana P., Camila Anastasi, A Madrasta Má, Sanzinha, Daniel Sávio, Hod, Alexandre Boarro, Xanele, Ulisses Reis, Carol Sakura, Tatiana, Louise, Solange Maia, Francisco, Jortas, Lady, António, Sandra, Jota Ene, Sumie, Me Permita, Paulo Tamburro, Lianara, Ana Siqueira, L´Mant.

Vou voltar aos poucos as atualizações e visitas aos cantinhos de vocês tá? Também não vou prometer sempre posts alegres porque nem tudo são flores (ainda), mas tentarei. rs....

Mil Beijos no coração de todos vocês. E eu adoro demais TODOS.



"Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido
todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem
todos os meus amigos."
(Vinícius de Moraes)

13 Lembranças:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que bom te ver aqui de volta.

Sei que não foi fácil pra vc, tb tenho minhas idas ao fundo do poço,mas o que me mantém continuar em pé é a fé em Deus.

Desejo-lhe que vc consiga se recuperar, não perca a fé.

beijooo.

Unknown disse...

Seja bem vinda, querida!

Senti a tua falta e estou feliz com a volta!

Beijos
Lia

Blog Reticências...

Mar disse...

Minha amiga e madrinha querida...nossa que alegria vc me está nos dando...
Nossas vidas não tem o mesmo colorido sem vc aqui...
Que Deus esteja curando as suas feridas...pois ele conhece o seu coração e sabe exatamente o que vc precisa e Ele vai te sustentar...
E conte sempre comigo minha amiga e madrinha que eu adoro...
Estamos aqui juntas sempre...no amor e na dor....
Jamais vou te abandonar...
Vc é um pedaço de mim minha linda...
Pense em nós...nos seus amigos que precisam saber que vc está recomeçando...e não queremos que vc só faça postagens alegres...queremos vc abrindo seu coração....mas queremos vc compartilhando com a gente...
Parabéns pela sua coragem de recomeçar...estou aqui com vc...tirando cada pedra do seu caminho...
Bja carinhosos...ti adoro...

Ulisses Reis ® disse...

Te acho uma Fenix e por isso não deixei de homenagear, e venha ver que tua imagem esta entre as Minhas Musas, agora com mais força e simpatia, tenha um linda noite, beijos !!!

Chris B. disse...

Guria,

Senti sua falta viu?!
Não some mais não...
Deixo um beijo bem especial.

Francisco disse...

Ver vc aqui de novo, alegrou meu dia.
Sei bem o que deve ter passado, e sentido. A vida, e as pessoas, nem sempre são como a gente espera.
Força, garota! Vc é linda, sabia?
Um beijão!

Luciana disse...

Oi Miss

Isso mesmo voltou mas eu pelo menos respeito a tua opinião é dificil se reerguer eu que sei o qto é mas a gente precisa tentar as vezes por esses dias vou colocar algo sobre a minha terapia algo que eu senti e ainda sinto
Bjs

Anônimo disse...

Linda Fenix...
Que seu retorno te traga tantas coisas boas,todas as bençãos que merece..
Você sabe,que estou sempre aqui,né???
Beijos t amo
Nega

Crys SJ disse...

Concordo com a Marcinha...estamos aqui...juntas e misturadas rsrs bjão loira linda!

Mar disse...

Saudades...saudades...saudades...
Mande mais notícias minha madrinha querida...
Linda noite para vc...fique com Deus...
Ti adoro minha linda...
bjs carinhosos...

Mar disse...

Madrinha linda...que delícia ver seu nome lá nos comentários, alegria total...que bom ter vc novamente no meu cantinho...
Que vc esteja pronta para recomeçar e saber que todos nós estamos aqui para ajudar vc nessa caminhada que não é sua...é nossa...
Linda noite minha madrinha fofa...
Amanhã é outro dia...e esse vc já venceu...
Deus ti abençoe muito...
Bjs carinhosos da sua amiga...
Me add no msn:
mar.bdn@hotmail.com
Bjs e até amanhã...

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

MUITAS SAUDADES!!!!
Como vc esta? vejo que o tempo e a vida lhe ensinaram muitas coisas e pode ter certeza que estou me apropriando um pouco de suas palavras nesse post...As coisas nem sempre são como desejamos, mas nós é que escolhemos sofrer ou continuar a viver e ser feliz, basta apenas escolhermos um caminho que nos leve como o vento que nunca vaga só, sempre leva algumas folhas e deixa outras pelo caminho...
seja bem vinda amiga linda!!!!te adoro...

Hod disse...

Totalmente renascida. Com glamour e elegância, próprio de Miss.

Beijo pra vc.