sábado, julho 03, 2010

Dois Corpos e uma Paixão

Corpo que em noite quente
Desnudo vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver

7 Lembranças:

Pat. disse...

É tudo que mais desejamos não, amadinha? Viver o Amor e Paixão...

Quer parar de me fazer rir? As cordas estão guardadas e não inventa moda.. hahahahhaha fica aí despertando vontade na galera.. hahahahaha

Amo-te minha amiga loira.

Hod disse...

Muito lindo MisS...Show.

Agora na Copa 2014, n~ao precisa pasSar pelas eliminatoriasS...

E Felip~ao vai asSinar com a CBF veja:

http://msn.lancenet.com.br/copa-do-mundo/noticias/10-07-02/783707.stm?cbf-quer-felipao-e-felipao-quer-a-selecao

Bjss pra ti.

Déia disse...

Ui...

E nesse balanço...energia e amor se confundem numa dança de amor deliciosa!

bj

Pelos caminhos da vida. disse...

Dois corpos unidos numa gde paixão, lindo.

Um feliz domingo.

beijooo.

Luciana disse...

Oi Miss

Amor e paixão juntos dá um ótimo tempero.
Bjs e bom findi

Chris B. disse...

Qualquer dia eu amarro vc e deixo-a para um Dom te pegar... ahahahahhaha
Fica arrumando para minha inocente imaginação... kkkkkkkk dando idéias por aí.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te adoro e sorrio demais contigo.
Demais!!!

Julio disse...

Eita, meu anjo, haja inspiração! e o melhor ainda, essa inspiração transborda tanto que me inspira aqui também! hehehe... ui ui! lindo demais... intenso, forte, louco, delicioso!

Te adoro!