sexta-feira, julho 09, 2010

Iusões da Vida....

Meu vôo é sem destino,
sem um pouso certo
mais deixam marcas que se
misturam formando meus versos.

Meu canto é solitário
como a minha saudade.
Em silêncio medito sobre a vida
sem mágoas ou segredos.

Sinto o pranto mudo
que encobre meu olhar
sinto minha ilusão desfeita ...
Meus beijos de vento ,
minhas loucuras de momentos ...

Mesmo assim a Deus eu peço
que me deixe ser, a flor ou a brisa
que chega de mansinho
fazendo-te um carinho....

E se um dia de mim
sentires saudades
lembra de alguém que
sem palavras pensadas
Te ama de verdade ...

21 Lembranças:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Essa dor chega a sufocar...esses dias parecem que demoram a passar...Isso vai passar, e repito o mesmo pra mim.

Sandra Gonçalves disse...

Poxa...Me tocou o coração...
Tem sentimento jorrando pelas palavras...
Bjos achocolatados

gabyshiffer disse...

Pronto! Tá vendo?!!
Isso é que um poema de verdade!
\o/
Quando eu crescer vou escrever assim
rs
:P
Um dia quem sabe...
hehehe
Lindo amiga
Lindo mesmo, escreve um livro um dia tá eu juro que eu compro!
Bom findi pra vc tb
:)
Beijos na alma!

Anônimo disse...

Ah, os sentimentos que ficam, sentam e esperam o dia de tudo acontecer...
Lindo poema!
beijos pra ti e um ótimo sábado!

Sandra Gonçalves disse...

MINHA doce poeta...
somente fala de amor assim dessa maneira alguem que tem o coração repleto dele. E esse alguem é especial demais...por isso te adimiro de montão.
pena que algumas pessoas usem o blog pra nos insultar. Se puder dá uma passadinha pelo meu aconchego e leia. O que me disseram, mas fico triste não porque pra um igual a ele, existem mil como vc.
bjos achocolatados

meus instantes e momentos disse...

bonito,
sem pensar palavras, amar apenas.
Maurizio

gabyshiffer disse...

Então,
tem selinho pra vc no meu blog selos e mimos
Beijos

José Leite disse...

Amar assim, sim!
a espontaneidade da poesia na plenitude da sensualidade...

Me permita disse...

Oi, querida!

Desejo que o céu te traga quem vc tanto quer... O tempo não me deixa estar sempre por aqui... Mas, apesar das minhas demoras, não deixo de vir aqui, te visitar e apreciar as tuas palavras e postagens... Bjs

Hod disse...

Ajuste a velas de seu veleiro, pois o vento so sul sopra e te levará para águas mais tranquilas.

Beijo Miss

Crys SJ disse...

Poxa amiga, queres acabar comigo? estou nesse clima tmb...
Ando meio sumidinha por conta do meu pezinho que voltou a dar problemas, tive que voltar pra fisio...mais vamos ver se melhora...

Unknown disse...

Que lindo Miss!!

Maravilhoso e sensível poema!
Parabéns!

Beijos

Lia

Blog Reticências...

Hod disse...

Mareja os olhos e rola a lágrima que se aninha nos lábios que desejam sorrir. Miss lindo versos!!

Beijo pra vc.

Anônimo disse...

oWWWWWWWWWWWW,CADE VC?

Mar disse...

Amiga kd vc?????
Por favor mande notícias minha madrinha linda...
Não vou suportar sua ausência novamente...pense que existem muitas pessoas que ti amam e querem vc alegrando a nossas vidas...
Ti adoro minha madrinha...volta logo...
bjs...

Déia disse...

* suspiros *

Tem como alguem esquecer esse amor?

acho que não!

bj

Chris B. disse...

Prometi que não viria aqui, mas cá estou... de joelhinho e cordinha na mão esperando você voltar..rsrs

Cade você?????????????
Qual parte tu não entendeu que não se manda ainda? Powwwwwww tu tem família aqui na net loira, e aí como vamos fazer?

Se não aparecer, vou te buscar, pode escrever..rsrs

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Ilusões na vida, quem as não tem.

Daniel Savio disse...

Acho que quem ama realmente sempre vai querer carinho...

E boa poesia menina.

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Fulvio Ribeiro disse...

Olá Miss...
Lindo, lindo, lindo...!!!
Acho que estamos navegando pelas mesmas aguas!!!
um Grande Abraço.

Fulvio Ribeiro disse...

Olá Miss...
Lindo, lindo, lindo...!!!
Acho que estamos navegando pelas mesmas aguas!!!
um Grande Abraço.