sexta-feira, outubro 15, 2010

Posso?


Não me deixe passar em sua vida
Como se eu nunca tivesse entrado nela.
Não me deixe num canto sozinha,
Como uma lembrança remota e amarela.

Me deixa entrar no meu lugar,
Deixa eu me aconchegar dentro do seu peito
Prometo fazer meu trabalho direito
E te amar em total sossêgo.

Me deixa te amar com tudo o que tenho dentro de mim
E me ama com toda a intensidade que você possuir
Eu quero viver tudo o que há para nós
Sem medo e sem culpa de ser feliz.

Não me deixa passar para sempre
Ainda há o presente, ainda dá tempo
Eu tenho um profundo amor por você
Deixa-me mostrá-lo com o que há de mais intenso.

Aceita-me, diga sim, diga que quer
Estou só esperando você assentir
Quero-te por inteiro, pois só me entrego por inteira
Não sei ser metade, nem tampouco fingir.
Ama-me como jamais amasse outra
E acarinha-me os cabelos
E beija-me como só tu sabes fazer
E guarda em seu coração o nosso segredo.

Vou ficar te esperando, te desejando
Não me deixa então passar em branco
Vem de uma vez que já não estou aguentando
Tanta saudade, tanto amor e tanto sonho.

Germana Facundo

4 Lembranças:

Mar disse...

Amiga vc pode tudo...e seu comentário foi maravilhoso...
Hahaha...minha amiga querida...eu ti amo mulherrrrr....vc não sabe como é bom ter vc aqui...que falta vc fez amada...
Eu sei e vc tem toda razão somos amigas para todas as horas e já passamos por muita coisa juntas né amada??????
Eu estou bem melhor...um caco por dentro...mas linda, loira e sorrindo por fora....tem que ser assim né amiga....e a vida segue...
Obrigada por tudo sempre...vou postar esse no meu e no seu blog minha única e verdadeira Miss do meu coração...bjssssss...

Daniel Savio disse...

Poesia bonita, mas com certeza que a gente ama nunca vai ser apenas mais uma pessoa em nossa vida...

E bom final de semana menina =P

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Conde Vlad disse...

Eita Miss... Vai ficar só esperando é?

Beijos do Conde.

Alexandre Boarro disse...

Entre o amor e razão...abandonei os dois e me apeguei a loucura, com ela o impossivel fica destraido ao meu lado e sempre me surpreendo...

Dificil amar como dificil compreedner o coração de quem esta conosco.

Lindo poema...saudades dos textos e do seu cantinho que gosto muito...as vezes sem o devido tempo de um comentario mas sempre que possivel lendo e viajando nas letras as quais aglutinadas formam palavras e criam frases lindas e que transbordam de sentimentos



Beijos minha querida amiga..!!!