sexta-feira, outubro 08, 2010

Seu olhar...

" Teus olhos tinham medo naquele fim de tarde (medo
de partir sem a imagem do meu sorriso) então os beijei
de leve e os guardei comigo, porque é bonito ter os olhos
de quem se ama e nos vermos ali, por acaso, como um valioso
tesouro, precioso na clara retina, e saber ser a visão do amor
no olhar de um alguém."

7 Lembranças:

Mar disse...

Madrinha que texto mais lindo...nossa...o sorriso na face de quem amamos é a porta da felicidade...lindo de viver...
Pois então amiga...vc viu né...a Pat tá que tá amiga...depois ela diz que não come carne, rsrsrs...
Lindo findi minha amiga linda...é tão bom ter vc aqui...nossa...vc trás luz as nossas vidas...
Bjs..

Machado de Carlos disse...

Mimos são coisas que todos nós gostamos, não é mesmo? Assim me sinto feliz ao estar sempre com você!
Nós vivemos em um mundo ao qual devemos valorizar (e muito), os amigos que conquistamos para isso, - notamos em cada palavra um afogo todo especial que servem de uma espécie de oxigênio para tudo aquilo que escrevemos. As nossas palavras são recíprocas, por isso as tornamos sábias e, como fazem bem à nossa alma.

Beijos carinhosos de Coração para Coração!

Pelos caminhos da vida. disse...

O sorriso nos contagia...

Obrigada pela sua companhia amiga.

Bom fim de semana.

beijooo.

Déia disse...

Não há nada mais perfeito!

BJ

Solange Maia disse...

também adoro levar os olhos de quem amo comigo.... os tenho sempre no peito...

lindo texto e que bom vir aqui !!!

mil beijos

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Lindo amiga
Que saudadesSS!!!!!
Lá fora ta chuvendo tanto ou aqui dentro, não sei ao certo, só sei que tenho guardado em mim um sorriso que insiste em morar mas não sabe se vai ficar...
bjs

Daniel Savio disse...

Mas não foi apenas na retina que ficou gravado este beijo...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.