domingo, novembro 07, 2010

Faz Amor Comigo?


Faz amor comigo
Não importa aonde seja
O que prevalece é o desejo
Que em furor ira fluir.

Faz amor comigo
Vem pra perto sem aviso
Toma-me de surpresa
Sedenta espera por ti.

Faz amor comigo
Devora-me, me deseja.
Aguça em mim os sentidos
Toma-me de forma fremente

Faz amor comigo
Remexe os meus cabelos
Despindo, me joga na cama
Em volúpia, me faz delirar.

Faz amor comigo
Como se eu fosse a primeira
Sem temer me desvenda
Entrega-se de vez aos carinhos

Faz amor comigo
Como um piano afinado
Toque componha inspirado
Faça-me sentir que sou sua

Faz amor comigo
Degenera, aflora a sensualidade
Torna uma noite de amor
Em madrugada eterna.

12 Lembranças:

José disse...

Foi daqui que me chamaram, cheguei.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que delicia...

beijooo.

EU SOU NEGUINHA disse...

Uiiiiiiiiiii,coisa boa..fazer amor assim
Beijos
t love u

Mar... disse...

Nossa...mas que fogo hein...
kd o bombeiro para apagar esse fogo...oh bombeiro venha de onde estiver com sua mangueira grossa...majestosa...grossa...pois aqui se encontra uma menina sedenta a ti esperar....hahahaha...
Linda noite minha mada...ti amo minha linda...bjsss....

Conde Vlad disse...

Ohhhhhhhhhh Tão romântiquinha essa Miss. rsrs...

Beijos.
Conde.

gabyshiffer disse...

Lindo poema
adorei
:)
Uma linda semana pra vc amiga
beijos na alma!

“Se você quer transformar o mundo experimente primeiro promover o aperfeiçoamento pessoal, realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.” (Dalai Lama)

Daniel Savio disse...

Mas amor feito assim vicia, ou pelo menos deveria...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Colecionadora de Silêncios disse...

Minha querida!

Vim lhe dizer que vc tem toda permissão, sempre, de postar os meus poemas que gostar, viu? :)

Eu fico muito honrada com isso e muito feliz tb, tá bom? :))

Beijos grande!

Don Juan disse...

Faço, quando ? rsrsrsr

Beijinho

disse...

Adorei!

Sandra Botelho disse...

Esse convite é irrecusavel...Bjos achocolatados

Delano Alexandria disse...

Olá Loira!, como vai? Aqui em Brasilia hoje esta um dia chuvoso, frio e triste, igual a minha alma, Já me droguei hoje,mas sempre no final vem á tristeza, parece cocaina, mas não é, é só muita tristeza na verdade, só tristeza de um amor maldito,de uma mulher maldita.

Estou postando em meu blog. uma musica, passsa lá pra ver se consegue identificar o estado de minha alma.

Beijoss