sexta-feira, novembro 12, 2010

Gestos de Amor....


Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...



Cecília Meireles

6 Lembranças:

Déia disse...

Que doçura!
São as pequenas coisas que marcam para sempre, né?

bj

Daniel Savio disse...

Mas ato não tão leve que passe despercebido...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

que lindoooo..s2

so um pequenino gesto assim
ficaria eternamente feliz..


beeejooo amiga...


darlene alves...(".)

Anônimo disse...

Que doçura....carinho demais!!!!

Tomara que leve.....

bjos linda Miss!

Zil

Solange Maia disse...

putz.... tatuaria no corpo esse fragmento de Cecília...

tão simples, e tão essencial.

beijos e um lindo final de semana prá você também !!!!

Pat. disse...

Loiraaaaaaaaaaaa

SAudades de ti imenso minha linda.. mas estou em uma maratona, só não vai confundir com corrida, porque é só jeito de falar loira.. ahahahah

Saudades dos teus comments, risos e tudo que te faz ser assim, tão especial para mim.