segunda-feira, dezembro 20, 2010

Para Estar Com Você.....


Eu gostaria de ter asas
Para aos teus braços voar
Atravessaria rios, florestas e mares
somente para te encontrar.

Eu queria ser um anjo
Para sempre lhe acompanhar
E estar bem pertinho de ti
Para quando você precisar.

Ah! Se eu pudesse ser uma brisa suave.
E bem devagarinho lhe tocar
E com os seus cabelos brincar.

E se você sentir um perfume no ar
Foi a força do meu pensamento
Que correu para lhe beijar.


Ana Amélia Donádio

13 Lembranças:

Chris B. disse...

Wow dilícia... eu queria ter asas para até o Rio voar, levar a Mar comigo e sair contigo e a Nega para festejar.. kkk

Amoooooooooooo loirão.
Beijos minha linda!!!!!!

Daniel disse...

Adorei estes versinhos!
todos cheios de paz e amor por entre eles, são todos adoráveis.
obrigado por sua visita e por suas palavras ilustre amiga, e que Deus lhe proteja no nosso novo ano que está por vir. Bela imagem.

Dan

Thomas Albuquerque disse...

muuito singelo...
É lindo ver a simolicidae em versos..

beeijos querida.

ivan disse...

Boa Noite, Miss

Meus sinceros agradecimentos pelas calorosas boas vindas deixadas em meu blog, o que sinceramente agradeço.
Meus votos de um feliz natal para você e sua família.

Isidoro

Daniel Savio disse...

Bonito, mas eu diria o importante é ter vontade de amar, o resto, esta vontade proveem...

Fique com Deus, Miss Simpatia.
Um abraço.

A.Tapadinhas disse...

Esse perfume é único: junto com a sua fragrância natural, tem o ar salsuginoso do oceono...

Boas Festas!

Beijo,
António

Cristal de uma mulher disse...

Os pensamentos são mares encandecentes que vão mirando nossos desejos

Feliz natal amiga linda

Nina disse...

Obrigada pelo carinho amoree!

é sempre bom ter amigas virtuais como você!


bjos amoree

- Hope Subway - disse...

Amei... Simplesmente amei!!
Lindo demais... doce, meigo, puro sentimento! Amei tanto que roubei... mas deixei os créditos, tá?? Passa lá e olha!

Bjinhux
Hope

Anônimo disse...

Que você ganhe as asas logo para encontrar teu amor!!

beijo amada minha,adoro quando me visita!!!

Anônimo disse...

Ah!!amiga!!eu daria minha vida...para ter meu amor de novo em meus braços...ameiii!!!!saudades de vc.beijos queridaaa!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para desejar Boas Festas...tudo de bom junto de todos os que te são querido.

Beijinho
Sonhadora

Simara Pink disse...

Nossa são lindos adorei,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara