segunda-feira, março 14, 2011

Na tua boca mergulho...


louca de desejos,
em sentir teu sabor,
sentir teu tempero
E volto-me, ofegante,
para viver-te,inteiro
em todos os meus instantes,
como eles fossem,
os últimos...
Entrego-me,
aos seus braços ,
procurando ,
na trilha do teu corpo
o meu destino,
o meu abrigo..
Os teus olhos,
perdidos no meu olhar
E a tua boca,
impaciente a me chamar..
Presa e amordaçada,
em tuas fantasias,
regada de carinho,
húmida pelos teus encantos,
faço-me refém de tuas ousadias..
Nossos corpos bailam,
em um mar de intensas ondas..
flutuamos calados,
ligados em nossos vãos.
Em espasmos de amor,
estremeço todos os meus sentidos,
Entre gemidos e gritos,
sinto-te em mim,
conhecendo,
o frescor,
o tempo,
dos meus intensos segundos..
E no silêncio da noite,
No calor dos corpos amados,
na suavidade do leito
com o amor sempre á nossa espera
Adormeceremos cansados..

9 Lembranças:

Sandra Gonçalves disse...

Esse cansaço de amar é maravilhoso neh amiga?
Lindo poema.Beijos achocolatados

Hellen Caroline disse...

Nossos corpos bailam, em um mar de intensas ondas.
Liiiindo Flor!Amei!

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

AI!!! adoro esse cansaço...
bjs

Valeria Soares disse...

Que cansaço maravilhoso. Adorei.


Boa semana.

Mariz disse...

Boa noite querida,

É um cansaço q não dá prá reclamar....lindo!


mil beijos!

Ester disse...

Oi,

desculpa deixar esse recado com cara de spam, é que são muitos blogues a serem visitados..
Quero agradecer por prestigiar meu espaço com sua presença, e dizer que postarei esporadícamente daqui para frente,
tenho dedicado e investido meu tempo em outras atividades,

deixo meu abraço carinhoso

Ester✿

Aleatoriamente disse...

Miss,
Lindo esse poema,nele tanto sentimento aflorados.

Beijo querida.
Fernanda

Daniel Savio disse...

Tem desejo que apesar de louco, ainda sim é tão bom...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Pat. disse...

Um momento de amor destes é para sonhar e realizar.

Um beijo minha amiga amada.
Saudades de ti.