domingo, maio 22, 2011

Algum Dia.....Quem Sabe.....



"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. .E todos os dias eles se perguntam o que fazer.E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."


Tati Bernardi

6 Lembranças:

нєllєи Cαяoliиє disse...

que o acaso nunca seja motivo,afinal acasos não existem,existem?
Adoro esse trecho da Tati ;)
e a imagem tb,muito linda!
Beijo e uma linda semana a ti*

Sonhadora disse...

Minha querida

Por vezes, só a vontade de estar junto não chega...há tanta coisa a afastar mesmo aqueles que se amam muito...fica apenas um vazio imenso, cheio de nadas, adorei o texto porque me disse tanto.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Conde Vlad disse...

Aí, dá um pulinho lá no meu Blog. rsrs...

Beijão.

EU SOU NEGUINHA disse...

E tudo sabes bem como penso...risos
Como nao acredito em acaso...que assim seja.... love u

Daniel Savio disse...

Complexo isto, este querer todo sem se realizar...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Daniel Savio disse...

Miss,

Eu tranquei o blog por enquanto, estou meio sem tempo de interagir com o pessoal, aí para evitar um falta de educação, prefiro bloquear...

Mas quando eu voltar, te aviso.

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.