quarta-feira, junho 22, 2011

Lembranças



"E hoje ouvindo aquela musica que você tanto gostava, lembrei; do tempo em que você me escrevia, que você me ouvia. Lembrei do sentimento, do momento, de tudo que era meu, que era seu, da nossa troca; de carinho, de colo, de palavras. Lembrei da brincadeira, dos sorrisos. Lembrei do olhar, do abraço, do aconchego, do beijo. Parei, e no tempo voltei, mais uma vez, mas não me abalei, não chorei, só lembrei..."


Lua
http://entremagiaerealidade.blogspot.com/

11 Lembranças:

Chris B. disse...

Saudades grande amiga!

Embora não queira ouvir música alguma que lembre coisa alguma...rsrs estou bem! ;) Espero que estejas muito, mas muuuuuuuito melhor... estejas feliz e esbanjando toda aquela alegria que sempre gostei de ver em ti...

Um beijo loira.

Anônimo disse...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre blog.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
rachat credit professionnel et Rachat de credit fonctionnaire

Everson Russo disse...

Oieeeeeee,,,,saudades de voce,,,espero que esteja tudo bem,,,,beijos e boa semana.

Solange Maia disse...

de vez em quando essas lembranças fazem um bem danado... e ter vivido uma história linda sempre nos faz pessoas melhores...

belo texto...

beijo carinhoso

Solange Maia disse...

saudades daqui, viu ?

beijo enorme e carinhoso

Ulisses Reis ® disse...

Muita saudades, beijos e amei !!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda! Sabe aquela estória de "foi bom enquanto durou"? Tirando o chavão clássico, algumas lembranças podem, mesmo senso tristes, nos remeter a sentimentos que foram muito, muito bons em algum momento de nossas vidas. Sofremos às vezes por não os termos mais, mas se pensarmos bem, podemos nos sentir pessoas mais felizes por termos tido essas emoções algum dia...
Beijos de carinho e que sua semana seja de felicidade pura!!!

Anônimo disse...

Ficouuuuuuuuuuuuu lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Um rio nunca passa duas vezes pelo mesmo lugar. E se tentarmos voltar ao passado, teremos a chance de fazer, desta vez, algo melhor. Mas o passado é sempre passado. Suas lembranças nos abastecem, mas devemos seguir adiante tirando o melhor proveito delas...
Beijos, minha linda!!!

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

"Se não podem me ler; que eu me leia; que conheça os sobressaltos que interpõe esta ponte, e se ela não existir, que eu seja o engenheiro sagaz; determinado a cumprir com o meu objetivo, seja lá, onde estiver as ferramentas que preciso ainda encontrar para beijar os pés de Clarice Lispector; limpando o chão pelo qual passou Machado de Assis; lendo e aprendendo com o tão polêmico Nietzsche... Ah, Senhor, protetor dos novos e loucos autores, que esta chuva que refrescou a luta árdua de tantos molhe o meu telhado a ponto de encontrar a humildade necessária que não me fará algoz de minhas próprias ambições..."
Olá, Meu nome é Adriana, é um prazer conhecer seu blog; sou poeta, escritora, e Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu espaço; todo mês você terá uma chance de ganhar livros sorteados entre os seguidores do meu blog. Esta é uma iniciativa privada para incentivar os novos autores que são considerados anônimos no mercado literário; para participar, siga o blog e deixe um comentário -"quero participar da promoção dos novos autores!" Nossos grandes incentivadores são vocês!
Um abraço e parabéns pelo texto e pelo blog!
Adriana
adrianavargas.ocadv@hotmail.com
Obs: meus livros, sem frete, ficarei feliz se adquirir algum e prestigiar uma nova autora http://www.bookess.com/profile/adrianasph/books/
seguindo-te.

Anônimo disse...

Obrigado por coisas boas