quarta-feira, janeiro 21, 2009

Declaração de Amor...


Somente o tempo traça nossos caminhos e nossa felicidade é medida pela presença de pessoas especiais, que chegam para acalentar nosso coração e encher nossa alma de amor. Esta é uma declaração de amor a quem se tornou vital em minha vida, que abranda os meus anseios e acalma minha angústia, trazendo no sorriso doce a certeza do amanhã. Quero e desejo a todo instante envolver-me nos seus carinhos, minha boca deseja seus lábios beijar e minhas mãos querem seu corpo tocar, meus braços só querem te abraçar, para juntos nos amar. Este amor que sinto é todo seu, minha felicidade tem o seu nome escrito, por onde quer que andemos seremos um só, sempre presentes na lembrança um do outro e por saber que esse amor é tão grande o colocaremos acima de tudo e de todos, assim ele será eterno, pois uma semente regada todos os dias vale mais que uma árvore seca. Esta mensagem é para regar o nosso amor e te oferecer esta declaração de amor...

1 Lembranças:

Anônimo disse...

EU TE AMO!!!!!