quinta-feira, janeiro 22, 2009

Você é tudo


Muito além da vida está os sonhos, os buscamos para realizar as maiores emoções e saciar o desejo de querer... Navegando por mares infinitos e viajando pela liberdade em arco-íris coloridos, para libertar as amarras do coração que anseia estar dentro de outro coração. Nos achamos e hoje podemos viver em total liberdade com a emoção única e plena. Você me completa e me enche de alegria, sinto então que nada me falta, pois você é tudo o que eu queria e muito desejava. Onde andava você que tanta falta me fazia... eu apenas te esperava sem saber da sua existência, alimentando meus sonhos de um amor como as flores encantam a primavera. É maravilhoso saber dessa força que me liga à você, desta indefinível magia dos nossos encontros e da doçura dos nossos beijos. Você é tudo o que eu queria e hoje sou uma pessoa feliz por ter encontrado você. Que meus pensamentos possam te acompanhar nesse dia, em todos os seus minutos, pois já faço parte de sua vida em todos os sentidos.

1 Lembranças:

Anônimo disse...

Tu é TUDO que eu TENHO!
Eu te AMO!!!