sábado, julho 04, 2009

A arte de escrever....


"Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples ato de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder."



Paulo Coelho, in "Maktub"

4 Lembranças:

Anônimo disse...

A palavra cura,a palava mata,fere,nos faz feliz..
Depende do m odo como a usamos né??
Eu faço poesia e sou feliz assim..
Adoreiiiiiiiiiiiiii,o visual ,as mudanças...
ahh neste mundo blogueiro,existem presentes dados aos amigos...vai lá no meu e pega o que menos for pesado pro teu blog...kkkkkkkkkkkkkkkk
beijao

Anônimo disse...

sao os meus selos....meus presentinhos aos amigos...bjbjbj

meus instantes e momentos disse...

belo post. gostei do teu blog.
Maurizio

Murillo disse...

Show!!!