sexta-feira, março 19, 2010

10 coisas que odeio em você



"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

3 Lembranças:

Luciana disse...

Oi Miss
Não podia deixar de vir e comentar eu adoro esse filme eu nem sei quantas vezes eu vi ainda não publiquei o poema mas bem mais tarde vou publicar, muito legal mesmo.
Bjs
Lu

Daniel Savio disse...

Mas entre os prós e contras o que importa e que estamos felizes com o amor...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oi amiga..
saudades mostro...
e seu pé como está?
Minha mão está assim,nem boa,nem ruim....hahaha..
Saudades,ontem entrei,nao te achei...fui nanar..estava na greve quew fizemos aqui...tava mortona de cansaço..rs
Beijos t amo