sábado, março 20, 2010

E o seu capacete vai para??


Um casal de namorados estava andando de moto:
Namorada: Vai devagar estou com medo!!!!
Namorado: Não, isso é divertido.
Namorada: Está me assustando...
Namorado: Então Diz que me ama
Namorada: Eu te amo, agora vai devagar.
Namorado: Então me abraça.
A Namorada o abraçou:
Namorada: Agora vai devagar.
Namorado: Tira o meu capacete e coloca com você, ele está me machucando.
Namorada: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
Acidente: uma moto estava com o freio ruim, havia duas pessoas e apenas uma sobreviveu.


Moral: Quando o Namorado viu que o freio não estava funcionando quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois sentir o seu abraço pela última vez, e pediu para ela colocar o capacete para apenas ela sobreviver!


1 Lembranças:

Daniel Savio disse...

Mas não será que é egoismo julgarmos que só o outro pode sobreviver?

Será que ele não vai sentir nossa saudade?

Filosofando um pouco...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.