sábado, março 20, 2010

Sou




prα mαmãe a mocinhα ;
prα vovó α inocente ;
pαrα os αmigos α doidα ;
pαrα os desconhecidos α metidα ;
pαrα os inimigos α quαlquer ;
pαrα os αdmirαdores α linda ;
pαrα os cαrinhosos α princesinhα ;
pαrα os incompreensíveis α chαtα ;
parα mim (?)
αpenαs umα pequenα meninα
com sonhos de umα grαnde mulher.
vivendo num mundo surreαl e estressαnte,
tentαndo αpenαs ser feliz (!)

3 Lembranças:

Luciana disse...

Oi
Me vi nesse texto já fui taxada de varias coisas mas sempre levantei a cabeça para qualquer critica tenho minha opinião e quero que respeitem.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

E assim a gente ive, sendo uma denominação para cada pessoa que nos vê. E pra cada uma delas teremos uma feição, um jeito e um sentimento diferenciado. Muito legal a sua versão!

Beijos e bom final de semana!

Daniel Savio disse...

Penso que seja mais importa saber o que você para si mesma...

E achei hilário as duas Lucianas serem as primeira comentaristas...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.