segunda-feira, março 22, 2010

Olhos de Cachoeira....

Sei que é difícil dizer:
Pare de chorar, sorria!
As lágrimas nascem dos olhos.
São lágrimas incontroláveis, lágrimas de angústia e medo.
O sorriso desaparece, como as nuvens que cobrem a lua.
Ter a felicidade, e não se sentir completamente feliz.
É essa a emoção que toma conta de sua alma.
É como se a vida te fizesse perguntas, e você não tivesse as respostas.
É como ser obrigado a viver num mundo, onde você não se identifica.
É como querer se declarar, mas as palavras não saem de sua boca.
Querer correr, mas suas pernas não se mexem.
Querer respirar um ar puro, e se sentir sufocado.
É difícil alguém entender essa sensação que você está sentindo.
É algo único, só você consegue e pode compreender.
Mas pense positivo, pense que isso é só uma chuva passageira.
E que ao chegar a noite o céu trará até você o brilho das estrelas, e a admirável beleza da lua.
Esqueça do ontem, e seja feliz no hoje!
Pois sendo feliz hoje, no amanhã poderá recordar as lembranças de sua felicidade.
E nos momentos de raiva, evite machucar as pessoas, pois muitas vezes não podemos sarar a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes, a fim de evitar que os danos sejam irreversíveis.
Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.

3 Lembranças:

Luciana disse...

Oi Miss
Que lindo texto
Uma excelente semana
Bjs
Lu

Maria Bonfá disse...

sabe um dos meus maiores erros é me prender ao passado.. tenho feridas que não cicatrizam .. sei que é por minha culpa mesmo.. na teoria sei o que devo fazer mas ainda não consigo esquecer. e preciso ser feliz hoje.. lindo seu texto. parabens mesmo.. muito bom vir no teu blog e te ler.. vc tem mesmo o dom... linda noite para ti..beijão ja sou sua fã

Crys SJ disse...

Lindo amiga, e depois diz que eu é que estou inspirada...Talvez eu tenha um muso inspirador rsrs...bjão e uma bela semana pra ti