quinta-feira, abril 22, 2010

Encantamentos


O que mais me encanta em você é essa magia de parecer transparente, de parecer um anjo que me acompanha, transformando meu caminho em paraíso. É este seu jeito de me olhar por dentro e me fazendo sorrir, mesmo estando só, com meus pensamentos. O sol banha o mar, aquecendo suas águas e iluminando a paisagem. Seu amor banha meu amor, aquecendo minha vida e iluminando meu coração!



7 Lembranças:

Sophi para os íntimos disse...

Que lindo,um amor banhado por outro amor!!

perfect,beijos lindona

Pelos caminhos da vida. disse...

O que mais me encanta em vc é seu olhar misterioso.

beijooo.

António disse...

Paixão pura!
Lindo!

Beijo
António

meus instantes e momentos disse...

que bom ver vc em meu blog.
e ter o prazer de voltar sempre ao teu..
gosto daqui.
bjs.
Maurizio

ღPat.ღ disse...

Minha linda,

O encantamento e magia nos é servido como motivação. Nos faz voar em pura emoção, liberdade.. e é tãããão bom!

Beijos Beijos.

Daniel Savio disse...

Mas ele consegue ser transparente por casa da alma compartilhada contigo, "só" por causa disto...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

ॐ Camila Anastasi disse...

Ual miss, na minha opniao essa é a mais completa das sensaçoes!!
É a mais intensa. estar sozinha com os pensamentos e nao se sentir mais sozinha por ter alguém que preencha todos os espaços!!

Adorei a foto