quarta-feira, abril 21, 2010

Eu posso tudo....

Posso ouvir até no silêncio de meus lábios, o meu coração pulsando forte uma melodia de amor... A minha vida ganhou mais sentido! Tudo realmente, é mágico agora! Posso olhar o pôr-do-sol com a esperança de que um novo dia vai raiar. Posso sentir o cheiro da vida, da alegria e do amor exalar por onde eu passo. Posso sentir que um simples afago no cabelo, acompanhado do olho-no-olho, expressa tudo o que num momento não consigo dizer... Minha vida ganhou mais sentido e tudo se tornou mágico! Graças a você.

9 Lembranças:

Daniel Savio disse...

Discordo um pouco, pois é o amor que é representado na figura dele, isto que te faz bem...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Paulo Roberto! disse...

Verdades absolutas não podem ser ditas, não existem palavras que expressem, verdades absolutas só podem ser sentidas, como sobre o afago, só sei sobre o carinho, mas o que ele te diz, só você sabe e só você saberá sempre.

Gostei. Beijos...

Obs: Tem permissão pra postar o poema sim, beijos no coração e obrigado pela presença no Palavras apenas... Amanhã posto o desafio sem a última vogal.


Até...

Chris B. disse...

Sentir-se bem consigo mesma(o) não há coisa melhor...ou há?

Beijos minha linda.

Sandra Gonçalves disse...

Que delicia é estar neste momento...
Estar feliz por estar com quem se ama.
Lindo derramar de sentimentos.
Bjos achocolatados

✿ Regiane ✿ disse...

Flor!
A vida é muita para ser insignificante.
Viva sempre com alegria, mesmo que as coisas não saiam como esperamos.
Tenha uma tarde deliciosa.
Bjão

Déia disse...

Tem razão!!

Podemos tudo!!

bj

Crys SJ disse...

Voce pode tudo e muito mais amiga...bjs e um ótimo feriadão pra ti...

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Concordo. Podemos tudo, basta querermos... e hoje eu quero,quero ser feliz, quero sentir a intensidade de cada instante.Pois eu posso ser feliz!
bejuxus XD

Anônimo disse...

As coisas são simples, parece que a gente é que complica, rs.
Os sentimentos que temos são o nosso maior bem, e conseguimos colocar isso em palavras, como no seu lindo post, mas parece que nem sempre conseguimos manifestar isso na realidade.
Adorei os versos!
Beijos!