quarta-feira, abril 07, 2010

Lembranças

Lembro-me de como te conheci. O mundo escorregava-te por debaixo dos pés, como um tapete mágico a sobrevoar os meus sonhos. Lembro-me de te ter sonhado, tão à semelhança do meu mundo. O mesmo olhar, toda a expressão condensada. Sorrias, sem entender porque me sorrias. Um sorriso intenso, sentia-o a beijar-me e a resgatar-me do esquecimento em ti. Será que também tu já me sonharas antes? Nem que por um vislumbre efémero. Acreditei, levemente que me reconhecias do teu mundo e por isso me sorrias com tanta alma. Lembro-me de te ter conhecido. Lembro-me de te ter gravado na minha memória. Um segundo bastou, para (re)encontrar o meu olhar, no teu olhar. A minha alma, na tua alma. Os teus lábios a recriarem um esboço do sorriso. O sorriso que me abraça por segundos, o sorriso que me devolve uns instantes para que saiba que te sinto medo. Medo de te procurar e encontrar em ti um estranho que habita em mim.

5 Lembranças:

Déia disse...

ai, como é bom nos vermos nos olhos e sentirmos o amor em alguem!!

bj

Anônimo disse...

Linda,sempre posts profundos e lindos,pegarei meu selinho com muita alegrria e o maior carinho do mundo!!
obrigada beijo enorme!!

Luciana disse...

Oi Miss
Tdo bem contigo?
Tu que escreve esses textos lindos e profundos se for parbéns são bonitos mesmo.
Uma boa noite
Bjs
Lu

~*Rebeca*~ disse...

E o que tem a finalidade de marcar, paralisa esse momento só pra curtir.

Quanto ao feed, estranho não atualizar. De qualquer forma lá vai o link:

http://feeds.feedburner.com/NctarDaFlor

até mais.


Jota Cê

Anônimo disse...

oi miss!!!
parabéns pelo texto,quase pude abraça-los de tão reais,mas as lágrimas insistiram em rolar,quantos sentimentos verdadeiros expressados.
É tão bom olhar e ver algo alé de nós mesmo,ver outro,um alguém que também nos olha e revira do avesso,e faz da gente pequenos fragmentos de sonhos.
boa noite,belo espaço,voltarei mais vezes.