quinta-feira, abril 08, 2010

O Silêncio Perturbador

O que vivemos foi demasiado intenso para que nos arrisquemos a perdê-lo na indiferença de um para sempre. O futuro somos nós e só o silêncio nos poderá agora ajudar. Só o silêncio saberá o sítio onde nos encontramos e onde continuaremos juntos, muito quietos, a olhar-nos fixamente nos olhos. Nós não, mas as nossas almas saberão de nós. Conhecem a nossa existência. As mesmas almas que se agitam agora neste silêncio quebrado. O silêncio que só voltará a ser palpável quando o reencontro existir.

5 Lembranças:

Fulvio Ribeiro disse...

Haa esses reencontros, como esperamos por eles...
Gosto muito daqui viu.
Grande Abraço.

Xanele disse...

Hummm... com essa imagem
ficou uma delícia.

beijos amore

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

a espera...
todo sentimento verdadeiro não tem fim...

me identifiquei com o texto...e vou seguir com muito carinho suas palavras q me fazem bem...

Déia disse...

Apenas vá ao encontro...sem armas ou expectativas...vá inteira.. e viva intensamente o momento!

bj

educalil disse...

Que reencontro demorado o meu com a minha alma gemea,com o meu amor!