domingo, junho 27, 2010

Benfeitoria (Ganhei do Amigo Ulisses)



Quero esse lugar simples e com tua simpatia
Envolvendo-me e mostrando teu sorriso alquimia
Onde escuta a musica mágica , tua voz antevia
Que nos teus braços eu ai teria lugar e biografia
Para lembra dos mágicos momentos de calmaria

Depois de uma noite quente na tua geografia
Onde visitei teu vale e curvas de categoria
Fiz-me presente e de liberdade pura alforria
Pois aceitou de forma bela e sedutora companhia

E assim caminhamos nus pela casa, covardia
Ver você assim lânguida e disposta energia
Sou teu cativo e não prisioneiro, uma especiaria
Vim buscar desejos e você me deu benfeitoria

Ulisses Reis®
27/06/2010

Para Miss Simpatia



Amigo querido, eu amei o poema, muito obrigada por tudo viu? Te adoro, beijos.

6 Lembranças:

Mulher na Polícia disse...

Nossa, que homenagem mais linda!!!
Parabéns, minha linda.

Voltou em alto estilo, né???
rs rs rs

Beijinho!

Luciana N disse...

Miss
Parabéns pelo teu amigo que te presenteou com um poema lindo.
Bjs

Mar... disse...

Madrinha lindona...esse nosso amigo poeta, é maravilhosos né...
Eu sou apaixonada por ele...é encantador como ele sabe ser cavalheiro e recolhecer cada uma de suas musas lhe enviando poesias lindas e encantadoras como essa...
Parabéns pq vc merece essa e muitas outras...
E viva essa nossa linda amizade...pois somos muitos ligados pela mesma emoção e pela sensualidade que temos e que queremos passar para nossos leitores...isso é maravilhoso...
Deliciosa noite para vc minha madrinha linda e uma semana muito abençoada...
Bjs com gosto de vitória para vc....

Daniel Savio disse...

Vejo volupia nas palavras, e belas união das mesmas...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Muito obrigado, pois gostou da poesia, e fico lisonjeado em vê-la exposta aqui, e ainda sendo Madrinha da a-Mar, ai caiu aos teus pés e sempre terá meu carinho e adimiração, beijos !!!

Ulisses Reis ® disse...

Muita saudades de ti e assim poder lhe dar mais poesia, venha me visitar, tenha um lindo dia, beijos !!!