segunda-feira, junho 28, 2010

Todos e sempre..

"E todos os meus versos são teus...
Todas as palavras que minha voz ocultou...
São tuas...


Em cada letra que meu sorriso guardou,
quando você surgia e que eu só sabia, entendia de te olhar...
Te desejar...
Te amar.


Em cada frase, que eu não consegui descrever esse amor...
E as palavras ficavam mudas,
Letras escondidas, envergonhadas até...
Por não saberem escrever o meu sentir por você.


E todos os meus versos são teus,
(repetindo e repetindo...)
Principalmente os que ainda não escrevi.
Sinta, amor meu
Apenas sinta e saiba...
Eu amo você!! "

3 Lembranças:

Anônimo disse...

Ah, os nossos versos sempre são para alguém, por mais que tetemos negar, sempre são direcionados a quem foi ou é o nosso eleito no coração. Mulher é fogo, sentimental e indecifrável sempre, rs.

Beijos pra ti, lindo post, bom jogo amanhã.

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindos versos.

Hoje é meu dia de ser Simples

Quanto mais nos sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver. No nível da personalidade tendemos a complicar tremendamente as coisas; porém, quando nos tornamos receptivos à orientação interior, a vida se torna simples, clara e livre do que é supérfluo.

beijooo.

Daniel Savio disse...

Mas que a felicidade seja de ambos, não mesnos que isto...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.