domingo, outubro 24, 2010

Sou o que Sou. E isso me basta!


Eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação.
Porque a minha consciência é o que eu sou.
A minha reputação é o que os outros pensam de mim.
E o que os outros pensam de mim, é problema deles.

4 Lembranças:

Mar disse...

Lindaaaaaa...vc está certíssima e para quem deseja vir aqui para te julgar...que se fo.......
Linda noite e uma ótima semana...e saiba que eu ti amo justamente por vc ser exatamente assim...pois vc é verdadeira...e eu estou em um período em que as máscaras de muitas pessoas estão caindo...pessoas até aqui na blogosfera...e confesso que minha decepção é enorme...
Acabamos nos apegando as pessoas e depois descobrimos que elas vivem de mentira e enganando pessoas por esse mundo a fora...lamentável....
Mas nenhuma mentira fica encoberta né amiga...
Por isso ti amo...pe vc é simplesmente assim...verdadeira e autêntica....
Ti amo minha loira linda...conte sempre comigo...
Bjs carinhosos...

Daniel Savio disse...

Mas com certeza há uma pessoa que conta a opinião, a parte tua que está no corpo do amado...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.

Don Juan disse...

hum.........és mesmo assim !!!!????

rsrsrsr. ui ui ui rsrsr, Boa foto.

Beijo

Sandra Gonçalves disse...

Concordo plenamente
bjos achocolatados