quinta-feira, novembro 04, 2010

Não se demore a chegar...


Estou sonhando com seu beijo.
Com suas mãos tocando meus cabelos.
Descendo devagar.
Meu colo acariciando.
Deliciosamente me tocando...
A maciez de minha pele você vai sentindo nos dedos
e vai falando...
Suas mãos nas minhas costas.
Suas mãos me explorando.
Me buscando.
Estou sonhando também com o meu acariciar.
Com minha mão a lhe tocar.
Estou querendo tanto lhe beijar.

5 Lembranças:

Crys SJ disse...

Beija!!!Passa a mão e vai fundo no vuco vuco hahahahaha agora chegou a nossa vez de ir a forra...bjs minha amiga linda! Ti amo...

Mar disse...

Mas já vi que minhas loiras estão se fartando...rsrsrs...
Vcs são tudo di bom....
Miss minha linda...aproveita e bj muito, morde...arranha...sussurra no ouvigo...geme...faz gemer...huuummmmm....
Amiga hj estou um pouco down mesmo...saudades...muitas saudades...mas amanhã vou acordar melhor...
Ti amo viu...e obrigada por tudo sempre....bjs amada...

Unknown disse...

Que lindo, amiga!
Estar apaixonada é bom demais!

Beijos
Lia

Mulher na Polícia disse...

Querida,

Um amasso assim é tão básico e necessário na vida da gente que deveria ser um direito fundamental, cláusula pétrea constitucional.

Bjo!
: )

Daniel Savio disse...

Mas tentações noturnos só tem um jeito de matar, com a claridade de vive-las no mundo real...

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.