quarta-feira, novembro 03, 2010

Sonhos...


Sonho me abrigando
Em teus braços
Tuas mãos
Deslizando em meus cabelos
Minha pele se arrepiando
Ao tocar dos teus dedos...

Sonho com teu amor
Dançando à luz do luar,
De mãos dadas
Brincando na relva
Da madrugada.
E o silêncio
Quebrado apenas
Por nossos sussurros...
No instante
que nossas almas
se enlevam.

Sonho com teu amor
Ingênuo, porém ardente,
Cavalheiro que me rege
Homem que me possui...
Namorado que me acaricia
Amante cheio de malícia.
Sonho com teu amor
Com toda delicadeza
E ousadia.

(Sirlei L. Passolongo)

4 Lembranças:

Sandra Gonçalves disse...

Lindo demais...
Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Quanta doçura...amei
Beijos

Déia disse...

Ui...

Que foto é essa??? Da calor só de olhar! rs

bj

Daniel Savio disse...

Mas amor não é tão inocente, se fosse não seria tão quente, não é?

Fique com Deus, menina Miss Simpatia.
Um abraço.