sábado, dezembro 04, 2010

Amo-te!


Eu te amo para amar-te
e não para ser amado,
pois nada me dá tanta
felicidade como te ver feliz!
        - Georg Sand -

7 Lembranças:

Crys SJ disse...

Amiga linda quanta saudades!!!Tenha um ótimo domingo...bjs

Ester disse...

Ai, que amor lindo e verdadeiro!
Quem não quer um desse?!

Lindo domingo para vc também, querida! ^^

Lila disse...

E não é que é verdade !! rs
Ótimo domingo, lindona.
Bjs meus !

Cristiane disse...

Eu li que a maior felicidade q podemos ter é faezr o outro feliz! Lindo. Bjks e bom domingo.

Thatica. disse...

As coisas que amamos devemos deixa-las livres como os passaros..

amo a liberdade!

passarinho preso é passarinho infeliz!

beijos a vc.. boa semana!!

Chris B. disse...

Tão bom amar...

Xonadenha ou impressão minha?

******

Abandonei as cordas não oww ahaha
Amo-te imenso!

Beijos loira.

Déia disse...

Amar sem nada esperar...é pra poucos!!

bj