sexta-feira, dezembro 03, 2010

Esquecer?Nem dá....


Sentada aqui na areia, olhando o mar e ouvindo o barulho das ondas , fecho os olhos e me recordo do teu olhar..!!
O teu olhar a me observar em cada gesto , como se estivesse gravando minhas atitudes, reações e palavras..
Sabe meu amor, nunca vou esquecer o seu toque em minhas mãos , nós dois ali sentados e você rindo o quanto minha mão é pequena perto da sua...rs
Quando sussurraste em meu ouvido dizendo: eu te amo ou Neoqeav..
Nunca irei esquecer o quanto nossos olhares denunciavam o imenso amor que sentiamos um pelo outro..
Nunca irei esquecer a data, aquela data que você , eu...enfim nós sabemos o quanto foi importante para nós!!

11 Lembranças:

Conde Vlad disse...

As vezes me dá a louca e eu faço as coisas no impulso. Não que eu esteja arrependido de ter cortado o cabelo, aliás... eu já tava querendo cortar mesmo. Mais eu decidí assim, tipo em dois minutos. E fui com muita frieza para o salão. rsrs...

Neste ponto eu não sou apegado.

Anônimo disse...

É amiga ´-e foda.....
Beijos te amo

Pat. disse...

Amo NEOQEAV é lindo........

Amiga, é f... como disse a Nega.

******
Abandonei nada não oww.. ahahahah
Estão penduradas e guardadas...rs
Amor platônico é F... ao quadrado.

Beijão minha linda.
Amoooooooooooooooooooooooooo

BeliM disse...

Ai, que lindo Miss!

Adoro ler essas menssagens!!!

Bom final de semana, bjuss

Nina disse...

Tem coisas que são impossíveis de esquecer...

Amei seu post amoree

Bjinhos

Nina

Ulisses Reis ® disse...

Amore, não é por mero acaso a escolha do teu Nick, voce não precisa passar para que olhem, voce é admiravel mesmo de longe, voce não precisa deixar eles bobões, mas com orgulho da tua presença e amizade, eu te amo do jeitinho que voce é NOSSA MISS, e agradeço voce, por sempre me dar o carinho de um oi, nada paga isso, e estou aqui amadurencendo um poema, mas tem que ser O POEMA, espere. . .beijos !

Gisélia Silveira disse...

Que lindoooo!!
Eu adoro isso..e qndo acontece eh melhor ainda..sentir tudo isso então..ow mas eh muito booom!!

bjusss

Valeria Soares disse...

Lindo!!!

Estou aqui também.

Tenha um ótimo fim de semana.

Canteiro Pessoal disse...

Vindo conhecer teu cantinho, amei!

Priscila Cáliga

Sandra Gonçalves disse...

Bom quando agente guarda sem magoas...Bjos achocolatados

Lila disse...

Esquecer? Nem quero ! rs
Ótimo domingo, lindinha.
Bjs meus !