segunda-feira, abril 04, 2011

Diário de uma paixão



"Eu sei que passei todas as vidas, antes dessa, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus. Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isso for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes."


Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

6 Lembranças:

Valeria Soares disse...

Intenso este amor!

Boa semana, amiga.

Luciana disse...

Oi Miss adoro esse filme e esse trecho é lindo tu leu o livro eu ainda não li mas deve ser ótimo.
Bjs

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

"Nós nos encontrarmos de novo..." as vezes acho que o amor é uma eterna espera de um momento perfeito.
bjs linda

Sônia Silva disse...

Lindo poema, me emocionei.

Parabéns pela escolha.

Bom dia.

Mariz disse...

Esse trecho é simplesmente lindo..amor através do tempo.


Vim agradecer o carinho q vc deixou no blog pelo meu níver...obrigada.

mil beijos!

Daniel disse...

É espetacular essa forma que você teceu esse post. Que fascinante, amar por todas as vidas, amar por inteiro, sem medo de se perder.
Nossa, fiquei sensível ao seu post, muito obrigado. Beijos

Dan